SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Calçados Malu garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizado apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Calçados Malu adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Calçados Malu se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, o Calçados Malu anunciará no site por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. A Calçados Malu se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações Pessoas dos usuários sempre que informada; Em hipótese alguma divulgar as informações Pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais. FORMAS DE PAGAMENTO A forma de pagamento é cartão de crédito.

São aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express. O valor da compra poderá ser parcelado em até 5x sem juros.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira.

O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES A Calçados Malu preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados em calcadosmalu.com.br possuem 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@calcadosmalu.com.br .

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; e/ou Falta de acessórios. Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios. A Calçados Malu providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. Se todas as condições forem respeitadas, o Calçados Malu fará o reembolso do valor total do seu pedido. Para Devolução por Insatisfação, e o motivo da troca ou devolução for insatisfação, o Calçados Malu se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pelo Calçados Malu. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). Os produtos serão analisados pela Calçados Malu e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Considerações finais:

A Calçados Malu não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

RECEBA OFERTAS E NOVIDADES POR E-MAIL: